17

Krika.com - Molde do avental

Oi galera!

Depois de um susto quando meu computador apagou do nada e apagou junto todo o projeto do vídeo que eu já havia editado, fiz tudo de novo, sem me deixar abater (risos) e já está no ar o nosso novo vídeo no Krika.com lá no nosso canal no Youtube!

Confira o vídeo AQUI

E estes são os moldes do avental do nosso vídeo de hoje!
Uma sugestão especial para professores, artesãos e também para presentear no dia das mães.


Não coloquei cores, pois vocês podem usar estampas e cores que vocês escolherem.
Como disse no vídeo, não tem como colocar o molde exato do avental na folha A4, então preferi para não dar erro, colocar as medidas e no molde vocês encontram os cortes das laterais no tamanho natural.
Qualquer dúvida, nos enviem e-mail que vamos te ajudar!










Beijokas e muito obrigada por acompanhar o nosso trabalho!

17 comentários:

Unknown

Krika maravilhoso assim como tudo o que vc faz.Obrigada por compartilhar conosco seu conhecimento. Bjks

Unidas na Arte

Como sempre vc brilhou ,continue inspirando a todos respeito e admiro o seu trabalho,bh sente sua falta.Um grande abraço ,Nilrose.

Jan@rte

Amigaaaaaa eu ameiiiiiiiiiiiii...muito obrigada por tudooooo.. muito sucesso pra ti!!!bjsss

Unknown

Amei Krika!!! Irei fazê-lo pra mim também!!! Beijokas...

Unknown

Ameei!!! Irei fazê-lo jáááá!!! Um para a mamis e outro pra mim. Beijokas...

Unknown

Muito lindo... amei! vc e demais Krika...parabens!!!

Unknown

muito obrigada Krika. Amei...
vou tentar fazer um pra mim.
mas, com a minha mascotinha o que acha?beijos<3

IDeinhas

Como sempre... uma figura!!!♥♥♥

Unknown

Ficou muito lindo! Amei, como sempre! Vou fazer pra presentear minha mãe! Beijos

artes da mitsy

Seus trabalhos são lindos e sou sua admiradora a alguns anos,parabéns!!!
Você é 10000 por tudo que faz :) :) :)

Unknown

Adoro seu trabalho e muito obrigada por compartilhar com a gente...

Unknown

Adoro seu trabalho e muito obrigada por compartilhar com a gente...

Kriando & Recriando

Amei, amei ......muito fofo obrigada por compartilhar bjussss

Tiendasoff

Excelente, gracias por maravillosas ideas

Unknown

ADOREI!!!!!! VOU FAZER PARA CHÁ DE PANELA DA MINHA FILHA........

Déb Biscuit - Paixão por Biscuit

Que coisinha mais LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
Obrigado a vocês que generosamente divide com agente este dom lindo .

Parabéns !!!!

Unknown

Amei, ja estou começando a fazer o meu para a feira... hehehe... obrigada

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!