2

Uma edição mais que especial!

E para começar bem o nosso dia cheio de novidades, aí está ela!
Edição Nro 004!!!
Eu sou suspeita, mas eu adorei! Ficou tão fofinha!
E essa edição é mais que especial, porque acabou sendo meu presente de aniversário!



As peças foram elaboradas com muito carinho pela gente e feitas especialmente pra vocês! Essa foi uma edição especial somente com bonecas e tem de todos os estilos!

Você já encontra nas bancas de todo país e no site da Editora Minuano nas versões digital e impressa.
Em breve teremos também na nossa loja virtual.

Conheça um pouco mais das peças que vieram rechear essa edição:






Gostaram?

Comprem já a sua e aproveitem as dicas, moldes e técnicas para fazer suas artes!



"Tem coisas na vida que valem a pena porque enchem o seu coração de alegria, motivação, inspiração e amor pelo que faz."

Beijokas,

2 comentários:

FLOR DE LISA

Amei, amei, amei cada peça! Ficaram perfeitas, lindas e muito maravilhosas!!!

TATISCDIAS

oba já garanti a minha.....

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!