2

Hoje a sexta é criativa!!!

Hoje é dia de #sextacriativa !!!



Mas como vai funcionar nossa sexta por aqui no nosso ateliê?

 Recebemos vários recadinhos, então deixo aqui as regras pra todo mundo que quiser participar!
É fácil, fácil!

- Faça sua arte criativa, poste na sua página, perfil ou blog, colocando a hashtag #sextacriativa Krika EVArts e mande o link pra nós junto com a foto da peça pronta (de preferência sem marca d'água). Vamos publicar na página e no blog todas as sextas-feiras e  linkar diretamente ao seu post a foto da sua arte. As publicações serão somente da foto e link direto ao seu post. Portanto, para quem fizer passo a passo, será direcionado para o seu perfil.
- Compartilhe os posts da #sextacriativa

O que pode ser postado?

Você pode fazer um post com um PAP especial para a #sextacriativa, fazer aquela peça que você estava há muito tempo pensando mas que ainda não colocou em prática, fazer aquela caixinha, boneca, enfeite, quadro, enfim, aquela peça ou projeto que você comprou há muito tempo pra você, pro seu ateliê, pra sua casa e nunca fez, etc., etc... Sabe aquela idéia? Aquela que tava guardada há muuuuuuiiiito tempo? Tá na hora de colocar a criatividade em prática!

HISTÓRIA DE INSPIRAÇÃO DA #sextacriativa ( Texto: Cissa Chiarini – Blog Cupcake Hortelã)

“Antes de qualquer coisa, a #sextacriativa é uma criada pela Esther, do ScrapStuff: "Tudo começou numa sexta-feira, que sempre é o dia mais criativo da semana prá mim. Resolvi brincar com ele e desafiar no Twitter outras pessoas que gostam de scrapbooking e artesanato como eu a usar a hashtag #sextacriativa para contar sobre suas idéias, achados ou qualquer outra coisa que inspirasse a sexta-feira."

Depois a Cissa Chiarini resolveu compartilhar a ideia no blog dela também: Hoje, a #sextacriativa é mais do que uma simples hashtag, é um movimento criativo que aproxima as pessoas e seus negócios, incentiva compartilhar conhecimento e descobertas e a estimular a criatividade, se tornando uma grande fonte de inspiração.”
E por aqui não podia ser diferente, afinal, inspirar criatividade é algo que nos estimula a criar cada vez mais! Sendo assim, resolvi compartilhar essa ideia por aqui também.
Então, participe com a gente!
Faça seu post e mande pra nós!

Informações importantes:

SERÃO DIVULGADOS SOMENTE OS POSTS:

1.Que tiverem a hashtag #sextacriativa com marcação da nossa página.
2. Posts que sejam só para divulgar um produto que você vende. Imagina se a #sextacriativa vira um grande Classificados? Vai perder todo o sentido, não é?
3. As fotos do seu post não devem estar cheias de marcas d'água. Tente deixar pelo menos a foto principal sem marca d'água ou com ela no cantinho! Isso vai destacar mais o seu trabalho e fica mais fácil pra editarmos o mural.
É isso! A #sextacriativa é um movimento livre, divertido e descontraído! É para a gente se divertir, se conhecer e poder prestigiar tantas pessoas criativas e queridas que compartilham suas ideias com a gente! 


PARTICIPE!

2 comentários:

Nenhum

Esse Blog é maravilhoso, já estou te seguindo. Um grande abraço e um Feliz Ano Novo. Meu Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

Bonecas em E.V.A IRISLEI

Nossa que legal já estou participando

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!