22

PRESENTE DE PÁSCOA



Oi meninas (os),
 já saiu o novo vídeo do Programa Artesanato Sem Stress em parceria com a Raber, que fiz lá na Linna!

 Esse é um presentão de Páscoa pra vocês!!!
 É muito fácil de fazer e tenho certeza de que vai ser o maior sucesso nesta Páscoa!

Este é o molde para vocês fazerem também esta linda peça!





Lista de Materiais : CESTA COELHINHA KRIKINHA
·         1 CD
·         Pele baixa verde
·         1 copo de acrílico
·         Viés xadrez com estampa vermelha
·         1 chenile laranja
·         1 aplique de biscuit ou botão de cenoura
·         2 laços médios rosa poá
·         2 laços pequenos rosa
·         Fita de cetim rosa
·         Fita de cetim branca
·         1 bola de isopor de 35mm
·         1 bola de isopor de 25mm
·         Retalhos de Eva Raber de varias cores para cortar as florzinhas
·         Cabelo de eva Raber, nas cores laranja e verde.
·         Eva Raber linha plush, nas cores: verde e rosa
·         Eva Raber linha liso, nas cores: branco e rosa
·         Eva Raber linha furta cor rosa
·         Eva Raber linha serigrafado branco: estampa de coração, na cor rosa.

***
Quero aproveitar e agradecer a todos pelos comentários, pelo carinho e pelos acessos aos outros vídeos, principalmente o da Joaninha, que bateu recordes de acesso!
Uhuu!!!
Vocês fazem parte deste sucesso todo e só tenho a agradecer à vocês .
O que começou como um simples passatempo se tranformou num sucesso tão grande!

OBRIGADA!

E agradeço muito mesmo à equipe do Programa Artesanato Sem Stress pela descrição que fizeram de mim e do meu trabalho.
É muito gratificante saber que aquilo que faço com tanto carinho e dedicação é reconhecido pelas pessoas que admiram a arte e o artesanato e que conhecendo muito bem o assunto, identificaram o meu trabalho como um dos melhores.
 Tem preço isso gente? Não, não tem.

Não sei se sou a melhor, nem penso muito nisso, o que sei é que faço o melhor que posso fazer.
 Acredito que meu talento vem do alto e que todo o sucesso que meu trabalho tem tido é pelo fato de sempre eu tentar levar algo mais à vida das pessoas.
Ainda que seja só um sorriso ao ver uma bonequinha, ainda que seja só uma dica quando alguém quer aprender a fazer, ainda que seja só um muito obrigada que demonstra que eu me importo com quem me dedica tanto carinho. Mas saber que de alguma forma fiz a diferença na vida das pessoas é a maior certeza de que não passei por esta vida sem deixar marca no coração de alguém.
 Este é nosso trabalho, mas é muito além de somente ganhar dinheiro.
Amo de verdade o que faço, faço com todo esse amor e acredito que tudo que é feito com vontade, fé e muito amor, só tem a crecer e florescer.
 Obrigada por fazerem parte do meu jardim!

Tem uma frase que gosto muito e que a sigo como um lema :
"O que é sucesso verdadeiro? É muito mais do que ganhar dinheiro ou chegar ao topo. Tem a ver com se tornar TUDO o que você é capaz de ser...Ter sucesso é ser capaz de ver além de nossos objetivos pessoais e ser reconhecido como alguém que melhora a vida daqueles a quem toca ."

Por isso, muito obrigada mesmo.

E obrigada a Raber também, mais uma vez, por mais esse sucesso de nossa parceria!

Um beijo e espero que gostem do novo vídeo e que ele seja um sucesso tão grande quanto os outros.

Krika

22 comentários:

Atelier Mil e Uma Artes

Oiiii!!!!Passando prá fazer uma visitinha, confirir as novidades e, dizer um oi!!!!
E dizer tb que vc merece,os frutos bons do seu trabalho!!!!
Beijinhos.
Adalgisa.

Mundo Cath

Maravilhosa essa peça! Parabéns!
Já passei no site da Raber, assisti o passo a passo e garanti o meu molde!
Obrigada^^
Ka

Rô Artesanal

Adorei... bjos

Rô Artesanal

Adorei... seus trabalhos são lindos.
bjos rô

Sonhos e Artes

Parabéns Krika! Sou sua fã e acompanho sempre os seus vídeos que recebo pelo e-mail! Estou apaixonada pela arte em E.V.A! Estou comprando meu material, para começar! Obrigada por nos dar força, também! Bjus.Deus te abençoe! Josi

Gigi*_*

Oiiii Krika!Ameeeeei e não perdi tempo,já fiz a minha,rsrs...depois dá uma passadinha no meu blog pra vc aprovar OK!Muito obrigada querida por compartilhar conosco, é lindo D+ seu trabalho e te admiro de montão.Bjsssss no S2 e Deus te abençõe sempre...

Niese Tocafundo

Maravilha!Como td q vc faz. bjns

artesanatosemstress

OLA KRIKA AQUI É DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA ARTESANATO SEM STRESS PASSAMOS POR AQUI PARA DIZER QUE VOCÊ MERECE!
ABS. DA APRESENTADORA DAISY SCURATO E DE TODA A TURMA DO PROGRAMA.

Guinevere

Ola krika adoro o teu trabalho, faço artesanato tambem e muitas vezes me inspiro nas krikuchas boa sorte para ti um beijao.
www.guinevereartesanato.blogspot.com

Malu

Olá Krika! Poderia me enviar um email sobre como comprar a cola TEKBOND. Grata, malu!

cassia

gosto demais do seu blog. Comprei duas de suas fadinhas....são sensacionais, consegui que elas ficassem bem fofas. Você como artesã é maravilhosa e merece todo o reconhecimento que recebe. Beijos e Feliz Páscoa atrasada

Jazmin

Krika sou sua fans! fiz a coelha ficou SHOW!! amei tanto! Deus te abeonce sempre. Beijos do Paraguai.!!

Enelis Art´s em E.V.A

Gostaria de ver o video que vc faz a coelinha porta ovinhos e mostra que o video é privado!
Tem como vc liberar o video?
Obrigada!!!
Seus trabalhos são lindos!!!

Atêlier da Victória

Adorei este peça, ano passo não consegui fazer, mas agora que tenho tempo o video está apresentando erros. Será que vc poderia me ajudar.. Lindos todos os seus trabalho.

Eliana Teixeira

Oi.. amo seu trabalho.. Mas o q aconteceu com o vídeo? gostaria de ve.. bjs

Unknown

Oi.. amo seu trabalho...O q aconteceu com o vídeo? gostaria muito de ver.. bjs

Atelie Pontos e Artes

Oi Krika primeiro parabéns sou sua fã adoro suas coisas, mas você não poderia disponibilizar o vídeo desse coelhinho agora com a Páscoa ideia maravilhosa. Sucesso..

Atelie Pontos e Artes

Oi Krika primeiro parabéns sou sua fã adoro suas coisas, mas você não poderia disponibilizar o vídeo desse coelhinho agora com a Páscoa ideia maravilhosa. Sucesso..

Unknown

sempre um passo a frente, linda peça, bjs.minha mestra querida, parabéns

Unknown

bjs, parabéns mestra

Josefina

Voce é demais Deus te abençõe muito através de voce eu fiz muita joaninha e vendi bastante obrigada pois estou afastada do emprego por causa de uma doença rara e atraves de voce me abençou,parabéns seus trabalhos são lindos ,compro suas revistas e gravo os seus videos mais uma vez obrigada.

Aldaiza Oliveira

Seus trabalhos são magníficos, dignos de todos os elogios. Parabéns.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!